github facebook instagram icon-design icon-social icon-web icon-video nalaje

Sobre o Projeto

Atualmente o melhor e mais rápido dos caminhos para se divulgar e ficar conhecido por algo que se faz, é a internet. Pensando nisso, nosso colega não perdeu tempo e não mediu esforços para divulgar o seu talento. Nossa equipe teve o prazer de gravar e produzir os clipes de Natan Veras, artista do Distrito Federal.

Ao encontrar nossa equipe ele procurava uma maior qualidade em seus vídeos, pois sabia que assim poderia divulgar mais facilmente o seu trabalho. Após a escolha das músicas, foi criado um roteiro levando em consideração a ideia que o artista queria passar e em seguida, foram realizadas as escolhas dos locais de gravação. Os resultados destas produções, você encontra logo abaixo!

1, 2, 3 gravando!

Após a escolha das músicas feita pelo artista, escolhemos um local que passasse todo o romantismo da música e que combinasse com o estilo acústico das mesmas. Na primeira produção foi escolhido um estúdio com decoração moderna, assim como o figurino do artista. Já o segundo, foi gravado em um jardim da região, para que o clipe passasse a ideia de uma declaração de amor feita à luz do dia e ao som do violão, efeito este alcançado e registrado pelas mais de 25.000 visualizações desde o laçamento dos webclipes.

Sosseguei – Jorge e Mateus (Cover) – Natan Véras part. Bella Soares

Sosseguei – Jorge e Mateus (Cover) – Natan Véras part. Bella Soares